Notícias

Juniores têm novo compromisso pela Taça Rio

Com técnico novo, Fla recebe o Bangu, às 15h, na Gávea

Por - em

Invicto e em segundo lugar da Taça Rio, com quatro pontos (uma vitória e um empate em dois jogos disputados), o time de juniores do Flamengo recebe o Bangu, neste sábado, às 15 horas na Gávea. A partida é válida pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Carioca da categoria e uma vitória pode deixar os rubro-negros na liderança da competição. Isto porque o Vasco, primeiro colocado com seis pontos, disputa um clássico contra o Botafogo, no mesmo horário, em São Januário.

\

E a equipe terá uma novidade no banco de reservas. O observador do time profissional, Paulo Henrique, assumiu a função de Armênio Moura e é o novo treinador do time sub-20 do Flamengo. E no último coletivo antes da partida, ele já perdeu um jogador importante. O lateral-direito Galhardo caiu por cima do braço e não irá atuar contra o alvirubro da zona oeste.

\

Saba, com uma lesão no pé, segue de fora. Por isso, a escalação da equipe deve ser a mesma do empate por 2 a 2 contra o Volta Redonda no meio de semana: Marcelo Carné, Alex, Marlon, Christianno e Jorbison; Luiz Antônio, Maicon, Guilherme, Ricardinho e Carlyle; Diego Maurício.