Notícias

Luis Gustavo e Ramon são convocados para a Seleção Brasileira Sub-18

Laterais da base rubro-negra foram chamados pelo treinador André Jardine para período de treinamentos na Granja Comary.

Por - em
A sexta-feira começou com ótima notícia para dois Garotos do Ninho. Os laterais Luis Gustavo e Ramon, ambos da equipe Sub-20 que na próxima terça-feira decidirá a vaga na final da Copa do Brasil da categoria recebendo o Cruzeiro, em Volta Redonda, foram convocados pelo treinador André Jardine para a Seleção Brasileira Sub-18, que se reunirá para período de treinamentos na Granja Comary entre os dias 4 e 10 de maio.



“É a realização de um sonho continuar nos planos de um grupo de Seleção Brasileira. Sinal de que o trabalho vem sendo bem feito no clube. Por isso, agradeço ao Flamengo e à toda a diretoria e comissão técnica. Sem o trabalho e apoio de todos, eu não teria chegado a mais essa convocação”, disse o lateral direito Luis Gustavo, que já havia sido convocado anteriormente para a Seleção Sub-17.



“Primeiramente quero agradecer a Deus, por sempre ter me dado forças até aqui. Agradeço também a todos os meus familiares e em especial aos meus companheiros, à comissão técnica e à diretoria do Flamengo, pois todos eles foram grandes facilitadores para mais uma grande conquista na minha carreira. Defender meu povo e meu país é uma grande honra”, “Primeiramente quero agradecer a Deus, por sempre ter me dado forças até aqui. Agradeço também a todos os meus familiares e em especial aos meus companheiros, à comissão técnica e à diretoria do Flamengo, pois todos eles foram grandes facilitadores para mais uma grande conquista na minha carreira. Defender meu povo e meu país é uma grande honra”, disse o lateral esquerdo Ramon, que também já tem passagem pela Seleção Sub-17.