Notícias

Mengão goleia o Volta Redonda por 5 a 0 na estreia da Copa Rio Sub-15

Lorran (2), Eduardo, Felipe e Bill marcaram os gols da vitória rubro-negra na Gávea

Por - em

Foto: Gilvan de Souza / CRF

Na estreia da Copa Rio Sub-15, o Flamengo goleou o Volta Redonda por 5 a 0 na tarde deste sábado (22), na Gávea. Os gols dos Garotos do Ninho foram marcados por Lorran (2), Eduardo, Felipe e Bill, de pênalti, no finalzinho do segundo tempo.

O jogo
O Flamengo iniciou a partida com tudo e, logo aos três minutos, abriu o placar! Após tabelinha com Pedrinho, Lorran ficou de cara para o goleiro e completou para as redes: 1 a 0. Mesmo à frente no marcador, o time rubro-negro continuava impondo seu ritmo de jogo e tentava ampliar a vantagem.

Aos 25’, o Rubro-Negro chegou com perigo ao ataque. Leonardo recebeu dentro da área e chutou para boa defesa do goleiro. Na sequência, Edmilson lançou para Bil dentro da área, que bateu por cima da meta. Na parte defensiva, a zaga rubro-negra se mostrava segura e conseguia afastar as jogadas de perigo do Volta Redonda. Com amplo domínio do jogo, o Mais Querido foi para o intervalo na frente.

O Fla voltou para a etapa final disposto a fazer logo o segundo. A equipe do Volta Redonda se postava toda atrás e esperava para sair nos contra-ataques. Aos 18’, o Mengão ampliou o placar! Após cobrança de escanteio, a bola sobrou nos pés de Lorran, que cruzou na pequena área para Eduardo completar de cabeça para o gol: 2 a 0.

Aos 25’, o Rubro-Negro fez o terceiro! Após bela jogada pela esquerda, Felipe recebeu dentro da área, cortou a marcação e finalizou para o fundo das redes: 3 a 0. Em seguida, mais um do Flamengo! Lorran, em linda jogada dentro da área, só deslocou o goleiro para marcar seu segundo gol na partida e o quarto do Mengão: 4 a 0.

E ainda teve tempo para o quinto! De pênalti, Bill cobrou com categoria para sacramentar a goleada rubro-negra na estreia da Copa Rio Sub-15: 5 a 0.

Próximo compromisso

O Sub-15 do Mengão volta a campo no próximo domingo (30) para enfrentar a Portuguesa, às 9h, no Estádio Luso-Brasileiro, pela segunda rodada da Copa Rio da categoria.

Escalação do Flamengo
Caio Barone; Joaquim (Lucyan), Eduardo, Caio e Gladson (Hugo); Edmilson (Schlickmann), Felipe e Pedrinho; Bill, Leonardo (Dudu) e Lorran (João Victor).
Técnico: Leonardo Cherede.