Notícias

Pela Copa Rio, Flamengo Sub-17 vira pra cima do Botafogo e vence por 4 a 3

O Mengão chegou a estar perdendo por 3 a 1, mas buscou a virada.

Por - em
Em partida eletrizante na Gávea, Flamengo Sub-17 vira pra cima Botafogo e vence por 4 a 3. Rodriguinho, Ítalo Gomes, Samuel e Paulo Roberto marcaram para Os Garotos do Ninho. 

O jogo


O primeiro tempo começou com o Flamengo dominando as ações do jogo. Rodriguinho criava as principais chances ofensivas dos Garotos do Ninho, e foi dele o primeiro gol, aos 10 minutos da partida. Em linda jogada individual, o atacante levou para a perna esquerda, soltou uma bomba e abriu o placar. No lance seguinte, aos 12 minutos, veio o empate do Botafogo, com Yuri, após desviar escanteio. O Time alvinegro virou a partida com o lateral Pedro, aos 31 minutos, em um chute cruzado pelo lado esquerdo. 

Na segunda etapa, o Flamengo chegou logo nos primeiros minutos, acertando a trave com Jonathan. Aos 8 minutos, o Botafogo ampliou com Lucas Vargas, pegando rebote do goleiro Lucas Furtado. Completando cruzamento de Jonathan, Ítalo diminuiu o placar para o Flamengo, aos 13 minutos. Em falta magistral, Samuel empatou para o Mengão. A pressão rubro-negra fez efeito, e no último minuto da partida, Paulo Roberto chamou a responsabilidade fez linda jogada individual e fechou o placar: 4 a 3 Flamengo. 

O próximo compromisso do Flamengo Sub-17 é diante do Boavista, no sábado (26), às 11h, no CT das Vargens.