Notícias

Saba espera retornar com vitória aos juniores

Meia não atuou na derrota por 3 a 0 para o Madureira no último domingo

Por - em
O Flamengo, agora, precisa correr atrás dos pontos perdidos no Campeonato Estadual de Juniores. A equipe foi derrotada pelo Madureira, no último domingo, por 3 a 0, em casa, e viu o Botafogo assumir a liderança da competição. Por isso, não pode se dar ao luxo de tropeçar novamente nos jogos que terá pela frente. E o meia Vitor Saba espera ajudar a equipe nesta missão.

Suspenso, o jogador não enfrentou o Tricolor Suburbano, mas está confirmado para o jogo de sábado, contra o Resende, fora de casa. A partida é válida pela 10ª rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do Estadual, e com uma vitória, o Flamengo espera voltar à liderança da competição. Saba sonha com um retorno em grande estilo.

"Não jogar é muito ruim, ainda mais quando seu time perde por um placar anormal como esse. Mas, foi só um tropeço. Foi nossa primeira derrota e agora não vamos mais vacilar. Espero voltar e ajudar a equipe a vencer o Resende", disse.

O jogador não nega que a derrota para o Madureira acabou desanimando um pouco o grupo, mas garante que a confiança já está de volta à garotada rubro-negra.

"A verdade é que foi uma ducha de água fria sim, mas durante a semana, transformamos isso tudo em motivação pro resto do campeonato", explicou Saba.

O Flamengo deve ter algumas mudanças táticas nesta partida. O técnico Armênio Moura ainda não revelou a escalação da equipe, mas treinou diversas variações nos últimos dias, e irá optar pela melhor no treino desta sexta.