Notícias

Sub-16 aplica outra goleada e vence Al-Nasr por 3 a 0 no Mundial em Dubai

Garotos do Ninho dominam a partida e garantem a classificação antecipada

Por - em
Foto: Dubai Sports Council
Mais um show em campo! Em busca do tão sonhado bicampeonato mundial, o Sub-16 do Mais Querido emplacou sua segunda vitória seguida ao derrotar o Al-Nasr, dos Emirados Árabes, pelo placar de 3 a 0 na International Championship, em Dubai. A partida aconteceu na manhã deste sábado (13) e contou com os gols de João Pedro, Pedro e Kaiky, em mais uma bela atuação dos Garotos do Ninho.

O jogo

Nos primeiros minutos de jogo, o Rubro-Negro já mostrou uma grande efetividade e abriu o placar logo aos 5 minutos. Após Daniel sofrer falta na intermediária de ataque, João Pedro cobrou sobre a barreira e a bola entrou caprichosamente no canto esquerdo do goleiro. Aos 15', Oliveira recebeu entre as linhas adversárias, cortou para o meio e arriscou um belo chute. A bola passou raspando a trave assustando o goleiro.

Os Garotos do Ninho queriam mais e foram para cima do adversário tentando o segundo gol, que logo veio. Aos 21', Léo acionou Daniel na ponta direita, o camisa 8 cruzou rasteiro para Pedro escorar a bola para o fundo das redes. O Flamengo continuou impondo seu ritmo de jogo para ampliar ainda mais o placar, o que aconteceu aos 33 minutos. O zagueiro Kaiky arriscou um belo chute de fora da área e a bola entrou no ângulo direito do goleiro adversário. Na segunda etapa, o Mais Querido administrou a posse de bola para garantir mais uma grande vitória. 

Com o resultado, o Flamengo garantiu a classificação para a próxima fase com uma rodada de antecedência. A última partida do Rubro-Negro na fase de grupos será contra o Hatta Club (Emirados Árabes), na próxima segunda-feira (15) às 9h45, horário de Brasília.