Notícias

Sub-17 do Mengão treina para jogo contra o RB Bragantino pelo Brasileirão

Garotos do Ninho encerram a preparação em Jarinu, interior de São Paulo, para partida que ocorre amanhã (16)

Por - em


O Sub-17 do Flamengo treinou na manhã desta terça-feira (15), em Jarinu, interior de São Paulo, no CT do Red Bull Bragantino. A equipe  comanda por Leonardo Ramos fez a última atividade de preparação para o confronto contra a equipe da casa, pela 7ª rodada do Brasileirão da categoria.

O Rubro-Negro vem de vitória sobre o Internacional por 3 a 1, em Volta Redonda, o que deixou a equipe na 4ª posição da tabela, com 10 pontos, na zona de de classificação para o mata-mata. Já o adversário vem de três derrotas seguidas. É o primeiro confronto entre as equipes na história da competição. O volante Luis Aucélio falou sobre o trabalho de olho na partida:

"Acho que é um jogo muito importante pra gente dar continuidade no campeonato. Viemos de uma vitória muito importante contra o Internacional, e acho que agora é fazer um jogo muito bom e sair com a vitória, que é o mais importante", disse o volante.


RB Bragantino e Flamengo se enfrentam às 15h, no CT da equipe, com transmissão da TV do clube no YouTube (https://youtube.com/live/NvoxplfnLDk?feature=share).