Notícias

Sub-17 perde por 3x1 na partida de ida da final do Campeonato Brasileiro

Garotos do Ninho mandarão o duelo de volta contra o Vasco em Volta Redonda, na segunda-feira (16) e precisam de vitória por no mínimo dois gols.

Por - em
Em clássico disputado no Estádio de São Januário na tarde desta quinta-feira (12) e válido pela ida da final do Campeonato Brasileiro Sub-17, o Flamengo até saiu na frente do Vasco, mas sofreu a virada e saiu de campo derrotado por 3x1 (Matheus Gonçalves). 

Dono da melhor campanha de toda a competição desde a primeira fase, quando obteve oito vitórias em nove jogos, e eliminou Atlético MG e São Paulo na sequência, o Rubro-Negro precisará vencer a partida de volta, agendada para a próxima segunda-feira (16) às 20 horas em Volta Redonda, por pelo menos dois gols de vantagem, resultado que levará a decisão do título brasileiro para as cobranças de penalidades. Campeão nacional em 2019, o Sub-17 do Mengão luta pelo bicampeonato brasileiro.

Flamengo: Dyogo Alves, Samuel, Kauã Moura, Darlan, Wesley (Diego Clemente); Vitor Muller, Dudu (Victor Hugo), Matheus Gonçalves (Rodriguinho); Matheus França, Petterson e Mateusão. Técnico: Mario Jorge.