Notícias

Sub-20 recebe o Madureira pelo Torneio OPG

Partida deste sábado é válida pela segunda rodada da segunda fase

Por - em
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Em busca da recuperação após revés diante do Olaria, na abertura da segunda fase do Torneio OPG, a equipe Sub-20 do Flamengo recebe o Madureira na manhã deste sábado (27), na Gávea. A bola rola às 10h para o confronto válido pela segunda rodada da competição estadual.


Relacionados
Aderlan, Bill, Dantas, Henrique, Hugo Moura, Kazu, Lucas Silva, Luiz Henrique, Nathan, Pablo, Patrick, Pedro Caracoci, Ruan, Souza, Victor Santana, Vitor Gabriel, Vitor Hugo, Vitor Ricardo, Wendel, Yago Darub, Yuri.

Flamengo x Madureira
A última vez em que Flamengo e Madureira se enfrentaram foi pela Taça Rio de 2017, na Gávea. Na ocasião, o Rubro-Negro saiu vitorioso pelo placar de 3 a 1.

No Torneio OPG, os Garotos do Ninho acumulam quatro partidas, com duas vitórias, uma derrota e um empate, são 12 gols marcados e três sofridos. Diante do Carapebus, na segunda rodada, o Fla venceu por 7 a 0, a maior goleada da competição até o momento. Vitor Gabriel é o artilheiro do torneio com seis gols marcados.

A equipe de Conselheiro Galvão também faz uma campanha sólida no OPG. Até aqui são três vitórias e um empate. O resultado mais emblemático veio na segunda rodada da primeira fase, vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense. 

Forma de disputa
Oito times estão divididos em dois grupos formados por quatro associações. As equipes vão jogar entre si, dentro do próprio grupo, em sistema de ida e volta. Daí saem as duas equipes que disputarão a final.

Tabela

1ª Rodada - 24/10 - Quarta-feira - 15h - Rua Bariri 
Olaria 2 x 0 Flamengo

2ª Rodada - 27/10 - Sábado - 10h - Gávea
Flamengo x Madureira

3ª Rodada - 31/10 - Quarta-feira - 10h - Giulite Coutinho -
América x Flamengo

Returno

Flamengo x Olaria
4ª Rodada - 3/11 - Sábado - 10h - Gávea

5ª Rodada - 7/11 - Quarta - 16h - Conselheiro Galvão
Madureira x Flamengo

6ª Rodada - 10/11 - Sábado - 16h - Gávea
Flamengo x América

Ingressos
A partida não terá comercialização de ingressos e a entrada no Estádio da Gávea será gratuita. A Nação Rubro-Negra é bem-vinda para apoiar os Garotos do Ninho em busca de mais uma vitória no Torneio Otávio Pinto Guimarães Sub-20.

Cobertura nas redes sociais
Você também pode acompanhar os principais lances nas redes sociais oficiais do Flamengo, usando a hashtag #GarotosDoNinho. Siga-nos no Twitter, no Instagram e curta nossa página no Facebook. A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas de bastidores e da partida. Inscreva-se com um clique, é de graça!