Notícias

Sub-20 treina na Gávea de olho na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019

Garotos do Ninho estreiam na competição no próximo dia 03

Por - em

O fim de ano está sendo de muito trabalho para os #GarotosDoNinho e a preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior segue a todo vapor na Gávea. O Rubro-Negro estreia na competição no próximo dia 03, contra o River-PI, em Jaguariúna. O Mais Querido é o atual campeão do torneio e irá buscar o quinto título para a sua coleção de troféus.

O técnico Maurício Souza iniciou o dia de atividades com um trabalho de ataque contra defesa. Na sequência, os atletas fizeram um treino coletivo em espaço reduzido que durou cerca de 15 minutos. Também no gramado da Gávea, os goleiros aprimoraram a técnica e a velocidade com o preparador Nielsen Elias. 

Para integrar o elenco que irá buscar o quinto título da Copa São Paulo de Futebol Júnior no começo de 2019, o técnico Maurício Souza terá à disposição alguns campeões da Copa do Brasil Sub-17. Reinier, Rhyan, Gomes e Ítalo treinaram na tarde desta quarta-feira (26) e farão parte do grupo que irá viajar. 

O Flamengo está no Grupo 15 da Copinha e irá estrear já no próximo dia 03, contra o River-PI. A sede rubro-negra será Jaguariúna e dia 06, a equipe comandada por Maurício Souza irá encarar o Trindade. A fase de grupos será finalizada no dia 09, contra os donos da casa.