Notícias

Flamengo/Marinha vence Audax-SP e emplaca quarta vitória seguida no Brasileirão Feminino

Artilheira do Mengão, Raiza marca seu sexto gol em quatro jogos na competição

Por - em
O Flamengo/Marinha segue invicto no futebol feminino em 2019! Em jogo bastante disputado na tarde deste sábado (13/04), na Gávea, as meninas do Mengão bateram o Audax-SP, por 1 a 0, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. Com a vitória, o Rubro-Negro segue na liderança da competição com 12 pontos. 



O início da primeira etapa foi de um certo domínio do Audax-SP, mas sem oferecer perigo ao gol de Renata. Apesar disso, a equipe Rubro-Negra teve as melhores chances e chegou duas vezes com oportunidades de marcar. Com muita movimentação pela direita, aos 30 minutos, Juliana deu bola enfiada para a atacante Raiza, que encostou na bola e quase abriu o placar.

Na segunda etapa, o Flamengo/Marinha dominou completamente. Logo aos três minutos, Gabi chutou de longe, acertou a trave e quase marcou um golaço. A pressão aumentou e deu resultado. Aos quinze minutos, Raiza ganhou dividida no ataque, invadiu a área e chutou no meio do gol para marcar o gol que deu a vitória ao Mais Querido. 

Na próxima rodada, mantendo buscar a liderança, o Flamengo/Marinha vai até Balsamo (SP) para enfrentar a Ponte Preta, no sábado (20), às 15 horas.