Notícias

Anny Marabá chegou!

Atacante promete muita entrega: "Espero fazer gols e dar alegrias à torcida"

Por - em

As novidades no futebol feminino do Flamengo seguem a todo vapor. O clube se reapresentou para a temporada na última quarta-feira (5) e deu início a exames e testes físicos. A semana de atividades, concluída hoje pela manhã, teve os anúncios de Gica, Kika Brandino... E chegou a vez de Anny Marabá! A jovem, natural da cidade paraense, é o sétimo reforço da equipe para 2022. 

Atacante de excelente estatura, Anny começou a jogar bola na escolinha dos pais no Pará e logo despontou. Na última edição do Campeonato Carioca, foi artilheira da competição com 15 gols ao lado de Pimenta, agora sua companheira de time. Centroavante acostumada a colocar a bola na rede, ela também se destaca pela boa movimentação. Já à disposição do treinador Luis Andrade, a Menina da Gávea concedeu uma rápida entrevista ao site oficial. 

- Nação, cheguei e estou feliz demais por estar aqui. Minhas expectativas são as melhores possíveis, espero somar muito ao grupo, fazer gols e dar alegrias à torcida. Temos uma grande temporada pela frente e vamos trabalhar muito pra alcançar nossos objetivos - falou. 

Ficha técnica

Nome completo: Anny Caroline Freitas da Silva (Anny Marabá)
Data de nascimento: 08/05/2002
Naturalidade: Marabá-PA
Posição: Atacante