Notícias

Antes da estreia no Brasileirão Feminino, jogadoras visitam o Ninho do Urubu e conhecem Jorge Jesus

Rubro-Negras são surpreendidas pela presença do Mister e festejam o momento

Por - em
Às vésperas do início da maior competição nacional, as Meninas da Gávea foram ao Ninho, visitaram as instalações e tiveram uma surpresa: após o treinamento do time profissional, Jorge Jesus conversou com o elenco que vai defender o Manto Sagrado em 2020 e fez questão de cumprimentar uma a uma.

Além do encontro com o Mister, que desejou boa sorte durante a temporada e enfatizou que o desempenho coletivo pode trazer grandes conquistas, as atletas realizaram media day.

Samhia Simão, artilheira do último Campeonato Carioca, revelou que ficou emocionada ao encontrar o técnico e fez questão de relembrar uma frase dita.

"Esse dia foi inesquecível. Sempre tive o sonho de conhecer o Mister, que é um ícone do futebol internacional, e não estava esperando. Quando ele entrou na sala, foi uma mistura de sentimentos. Fiquei sem acreditar. O Mister nos tratou muito bem e deixou uma mensagem emblemática: 'um atleta tem objetivos individuais e coletivos. Uns pensam somente no pessoal, e outros, no geral. Mas são as conquistas coletivas que geram as individuais'", afirmou. 

O primeiro jogo da equipe no Brasileirão será no próximo sábado (08), às 17h, contra o Santos, no estádio Ulrico Mursa.