Notícias

Bem-vinda, Gica!

Empolgada, atacante traça objetivos: "Chego para agregar, aprender e com muita vontade de vencer"

Por - em



O Flamengo segue movimentando o mercado de transferências visando todas as competições que vai disputar em 2022. Após fechar com quatro contratações (Gisseli, Leidiane, Cris e Duda) na reta final do último ano e se reapresentar na última segunda-feira para exames e testes físicos, o clube acertou a chegada de Gica, promessa do futebol nacional que estava no São Paulo. 

A atacante já conquistou os títulos dos Brasileiros Sub-16 e Sub-18 e foi convocada para a Seleção Sub-17. Destaque nas últimas temporadas, Gica tem faro de gol apurado, se movimenta muito bem e também pode atuar pelas pontas. Acostumada com jogos decisivos na base, ela vai integrar o grupo principal e, no primeiro contato, foi enfática na sua declaração.

- Estou realizando um sonho. Sempre quis jogar no Flamengo, um dos maiores clubes do Mundo, com uma Nação apaixonada e cativante. A felicidade é grande. Chego para agregar, aprender e com muita vontade de vencer. Pretendo fazer muitos gols e ganhar títulos pelo Mengão. A torcida pode esperar raça, muita entrega e dedicação. Não vim a passeio. Vim pra fazer história - comentou, bastante empolgada. 

Ficha técnica

Nome completo: Giovanna de Souza Lemos (Gica)
Data de nascimento: 17/04/2003
Naturalidade: São Paulo
Posição: Atacante