Notícias

Com hat-trick de Crivelari e Sole Jaimes, Flamengo goleia o Serra Macaense por 12 a 0 no CEFAN

Kika Brandino (2), Leidiane (2), Thaisa e gol contra completam o placar; Triunfo assegura praticamente o título da Taça Guanabara

Por - em
Na tarde chuvosa desta quarta-feira (28), o Mengão conquistou sua quinta vitória consecutiva no Campeonato Carioca Feminino. Em confronto realizado no CEFAN, as Meninas da Gávea golearam o Serra Macaense por 12 a 0 e praticamente garantiram o título da Taça Guanabara com uma rodada de antecedência. Os gols foram marcados por Crivelari (3), Sole Jaimes (3), Kika Brandino (2), Leidiane (2), Thaisa e um contra.

O jogo 

Diante de um adversário bastante recuado, o Mais Querido empilhou oportunidades e abriu o placar aos 15 minutos: após cruzamento perfeito de Rayanne, Sole Jaimes pegou de primeira. Apesar da pressão, o time comandado por Luis Andrade esbarrou na goleira do Serra, que operou diversos milagres. Aos 43, Leidiane dividiu, ganhou e rolou pra Crivelari ampliar: 2 a 0. No último lance antes do intervalo, Rayanne fez grande jogada e Thaisa completou pro fundo das redes: 3 a 0.

No segundo tempo, Cida lançou e Crivelari marcou mais um logo de cara. Aos cinco, Duda deu boa assistência para Leidiane, que anotou o quinto. Aos 11, Thaisa achou Sole Jaimes e a artilheira argentina fez um golaço ao dar um chapéu na arqueira adversária e completar de cabeça. Na saída de bola, Leidiane recebeu e bateu colocado: 7 a 0. O oitavo saiu dos pés de Kika Brandino, em chutaço de fora da área. Aos 29, Monalisa cruzou e Crivelari cabeceou de forma perfeita: 9 a 0. O décimo foi contra e o décimo primeiro foi de Sole Jaimes, que aproveitou lindo passe de Andressa. Antes do apito final, Kika Brandino acertou outro chute de longe e fechou o marcador: 12 a 0.

Ficha técnica

Flamengo 12x0 Serra Macaense - 6ª rodada do Campeonato Carioca Feminino
Local: CEFAN
Data e hora: 28/09 às 15h
Gols: Sole Jaimes (15'1ºT, 11'2ºT e 40'2ºT), Crivelari (43'1ºT, 1'2ºT e 29'2ºT), Leidiane (5'2ºT e 12'2ºT), Kika Brandino (27'2ºT e 43'2ºT), Thaisa (45'1ºT) e gol contra (33'2ºT).

Escalação do Flamengo

Kelly Chiavaro; Rayanne (Kika Brandino), Daiane (Núbia), Cida (Kaylane) e Jucinara (Stella); Monalisa, Thaisa, Duda e Leidiane (Andressa); Crivelari e Sole Jaimes.
Técnico: Luis Andrade.