Notícias

Cris e Kaylaine Júnior se reapresentam ao Mengão após conquista do bronze no Mundial Sub-20

Fundamentais no feito inédito da Seleção Brasileira, volantes retornam aos treinos com muita festa das companheiras

Por - em

A histórica participação do Brasil no Mundial Sub-20 chegou ao fim e a manhã desta quinta-feira (1) foi de reencontro no CEFAN. Peças importantes na melhor campanha do país na competição, que culminou com o bronze, Cris e Kaylaine Júnior se reapresentaram e estão à disposição da comissão técnica para treinamentos e, consequentemente, jogos oficiais.

Enquanto Cris foi direto para o campo do profissional e bateu um papo com o Mister Luis Andrade,
 Kaylaine participou de uma atividade com a equipe Sub-20, que encara o Fluminense, no fim de semana, pelo Estadual da categoria. As duas levaram a medalha conquistada na Costa Rica, dividiram as experiências vividas e foram muito festejadas.

- Encerrar meu último ano de base dessa forma foi fantástico. Eu participei de todo o ciclo e não tenho palavras pra descrever tudo que estou sentindo. É um misto de gratidão com sensação de dever cumprido. Nunca vou esquecer cada detalhe e, com certeza, isso dá mais motivação pra chegar na seleção principal. Vou trabalhar bastante pra chegar lá, mas meu foco agora é aqui no Flamengo. Temos o Carioca e a Ladies Cup pela frente e quero ser campeã - disse Cris. 

- Fizemos história. Colocar o Brasil no pódio depois de um tempo não tem preço e ninguém apaga. Foi uma jornada incrível e inesquecível. Dei meu máximo e me sinto orgulhosa pelo trabalho realizado por nós, atletas, e pela comissão. Estamos eternizadas e só posso agradecer. É bom voltar e receber o carinho de todo mundo, é sinal que todos torceram. Vou seguir treinando forte, pois quero disputar o Mundial em 2024. Não vejo a hora de poder representar o Mengão em campo com raça, amor e paixão - emendou e concluiu Kaylaine.