Notícias

De virada, Flamengo/Marinha vence Rio Preto

Rubro-negras encostaram na liderança do Grupo 2

Por - em
Reeditando a final do último Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, o Flamengo/Marinha enfrentou o Rio Preto no estádio Anísio Haddad na tarde desta quinta-feira (6). Saindo atrás, as rubro-negras viraram ainda no primeiro tempo com dois gols de Pâmela e um de Diany, garantindo a vitória.

Aos 4 minutos do primeiro tempo, o Rio Preto abriu o placar com Mônica. O Flamengo/Marinha, porém, não desanimou e foi para cima, buscando a virada. O primeiro gol saiu dos pés da artilheira Pâmela, aos 25'. Pouco depois, Diany acertou bela finalização e marcou um golaço, colocando o Mais Querido na frente.

Fechando o marcador ainda na etapa inicial, Pâmela acertou seu segundo gol na partida, o terceiro do Flamengo, e garantiu os três pontos para as rubro-negras. No segundo tempo, as Meninas da Gávea apenas administraram o placar e saíram com vitória por 3 a 1.

Com o resultado, o Mais Querido chega aos 12 pontos e encosta na liderança, já que Santos e Rio Preto, ambos empatados na primeira posição, tem 15. São quatro vitórias e duas derrotas em seis partidas.

Na próxima rodada, o Flamengo/Marinha volta a jogar em casa, enfrentando o Foz Cataratas no CEFAN, às 15h, na quarta-feira (12).