Notícias

De volta pra casa! Rayanne é o novo reforço do Flamengo para 2021

Lateral-direita retorna ao clube do coração após dois anos no Braga-POR

Por - em

A boa filha a casa torna! Campeã brasileira em 2016, Rayanne é mais uma contratação confirmada do Flamengo para a sequência da temporada. A lateral-direita, que estava jogando em Portugal, assinou contrato com o clube até 2023.

Rubro-negra assumida, ela teve ótima passagem pelo clube, onde também foi tricampeã carioca e chegou à Seleção Brasileira. No meio de 2019, acertou com o Braga e ficou dois anos lá. O retorno não poderia ser para outro lugar. 

"Eu sabia que esse dia ia chegar mais cedo ou mais tarde. Estou muito feliz por estar de volta. O Flamengo é meu time do coração e vestir o Manto é sempre especial. Representar a Nação é um sonho. Quero somar com a equipe", comemorou a jogadora.

"Essa é mais uma contratação que mostra o reposicionamento do Flamengo em relação ao futebol feminino. Se trata de uma atleta de grande potencial e com muita identificação com o clube. Ela chega para reforçar nossa equipe na reta final da fase de classificação do campeonato. O trabalho não para e vamos seguir em busca de mais nomes", afirmou André Rocha, coordenador da modalidade.

Ficha técnica

Nome completo: Rayanne Cristine dos Santos Melo Machado
Data de nascimento: 16/06/1994
Naturalidade: Rio de Janeiro
Posição: Lateral-direita
Clubes: Foz Cataratas, Avaí Kindermann-SC, Flamengo e Braga-POR