Notícias

Debora Sorriso fala sobre a quarentena e explica rotina de treinamentos durante o período

Lateral também se declara ao clube e diz que vestir o Manto é a realização de um sonho

Por - em

Uma das principais jogadoras do Flamengo/Marinha, Debora Sorriso participou do Papo Virtual da FlaTV na última semana. Líder em assistências na temporada (4), a lateral-esquerda, que tem seguido à risca todas as orientações passadas pela comissão técnica durante a quarentena, falou sobre como tem encarado o período.

"Moro com meu pai, minha mãe e três irmãs. Compramos bastante álcool gel e estamos nos cuidando bastante. Tenho feito algumas movimentações com bola, corridas e treinado em casa. Estou seguindo a planilha que o Saulo, nosso preparador físico, mandou. Neste momento, o importante é seguir trabalhando. Dentro das condições atuais, consigo fazer algumas coisas específicas com ajuda de uma das minhas irmãs", afirmou.

Realizando um sonho de infância, Debora revelou que seus familiares torcem pelo Mais Querido e mandou um recado para a Nação Rubro-Negra.

"Estou há dois anos no Flamengo e é a realização de um sonho. É meu clube do coração e toda minha família é rubro-negra. O Flamengo é um time de tradição, então, estar vestindo o Manto é bom demais. Quero muito voltar logo e dar muitas alegrias dentro de campo, sempre representando a Nação", completou.

Confira o Papo Virtual completo com a atleta na FlaTV: