Notícias

Dia de clássico no Carioca Feminino! Flamengo encara o Vasco no Nivaldo Pereira

Partida está marcada para 15h30 e será transmitida pela FlaTV

Por - em
Após folgar na última rodada do Campeonato Carioca, o Flamengo tem um clássico pela frente na tarde deste sábado (20). No estádio Nivaldo Pereira, a equipe vai enfrentar o Vasco, às 15h30, com transmissão ao vivo da FlaTV.

Em meio a uma semana repleta de novidades por conta do anúncio das novas contratações, as Meninas da Gávea treinaram forte no CEFAN. Com duas vitórias, o Mais Querido já marcou 19 gols e não sofreu nenhum. Segundo o treinador Celso Silva, uma vitória hoje é fundamental para as pretensões na competição.

- É sempre muito bom poder jogar um clássico. Estamos vivendo um momento ótimo no futebol feminino aqui no Rio de Janeiro e queremos manter a hegemonia. Respeitamos o Vasco, mas vamos entrar com tudo pra vencer fora de casa. A definição da segunda fase passa por esse tipo de confronto, então, temos que fazer nossa parte - resumiu.

Formato de disputa

Todos os nove clubes se enfrentam em turno único e os quatro melhores avançam para a fase semifinal, que será disputada em jogo único. A decisão seguirá o mesmo formato.

Lista de relacionadas

Gabi Croco e Kaká; Carol Ladaga, Raquel e Sorriso; Cida e Renata; Bruna Rosa, Jayanne e Lorraynne; Ana Carla, Aryane, Carlinha e Samhia; Flávia, Lu Meireles e Rafa Barros.

Artilharia na temporada

4 gols - Flávia
3 gols - Ana Carla e Rafa Barros
2 gols - Carol Ladaga e Jayanne
1 gol - Cida, Lu Meireles, Raquel, Sorriso e um contra

Cobertura nas redes sociais

Você também pode acompanhar o tempo real da partida nas redes sociais oficiais do Time Flamengo, usando a hashtag #MeninasDaGávea. Siga no Twitter e no Instagram, e curta nossa página no Facebook