Notícias

Duda marca no fim e Flamengo vence o São José por 1 a 0, fora de casa, pelo Brasileirão Feminino

Mais Querido fez uma ótima partida e conquistou mais três pontos no Campeonato Brasileiro

Por - em

Mais uma vitória das Meninas da Gávea. O Mengão venceu na tarde deste sábado o São José, em São José dos Campos (SP), por 1 a 0 e conquistou mais três pontos no Brasileirão Feminino (chegou a 18 em 11 jogos). Duda, de pênalti, aos 44 minutos do segundo tempo, marcou o único gol do jogo. 

E foi uma ótima atuação do Flamengo. O Mais Querido dominou a partida desde o início e foi pouquíssimo ameaçado. No primeiro tempo foram pelo menos quatro chances claras de gol. No segundo tempo, mais chances. Teve até bola no travessão. 

No fim da partida, o prêmio para quem buscou mais o jogo. A bola bateu na mão da defensora adversária dentro da área. Pênalti claro. Duda, a craque da camisa 10, foi para a cobrança, aos 44 minutos, e, com muita categoria, balançou a rede: 1 a 0 e vitória rubro-negra.

- Fico feliz por ter contribuído com o gol. Conseguimos três pontos muito importantes para a nossa sequência na competição. Jogar aqui em São José é sempre difícil, então, temos que valorizar a vitória. Isso aqui é Flamengo! - disse a craque Duda.

Com a vitória, o Mengão vai a 18 pontos e chega ao G-6 do Campeonato Brasileiro (é o quinto colocado). Na próxima rodada, o Mais Querido encara o Corinthians. A partida será disputada no próximo sábado (dia 11), às 14h, no Luso-Brasileiro.

O Mengão foi a campo assim: Natascha, Rayanne, Cida, Kaylane e Gisseli (Duda Rodrigues); Thaisa, Kika Brandino (Gica), Andressa (Cris) e Duda; Leidiane (Núbia) e Tuane (Pimenta). 

Veja como foi o gol de Duda: