Notícias

Flamengo empata com o Botafogo em 1 a 1 pela Copa Rio Feminina

Duda Rodrigues fez o gol do Mais Querido no Caio Martins

Por - em

Foto: Paula Reis / CRF

Na tarde desta quarta-feira (8), Dia Internacional da Mulher, o Flamengo empatou com o Botafogo por 1 a 1, no Caio Martins, em duelo válido pela terceira rodada da Copa Rio Feminina. O gol rubro-negro foi marcado pela atacante Duda Rodrigues na segunda etapa. 

O jogo

A partida começou bem equilibrada, com os times se estudando e criando poucas chances nos minutos iniciais. Após a parada técnica, o Mengão tentou com Cris e Gica, mas não conseguiu. Na reta final do primeiro tempo, o Botafogo abriu o placar em cobrança de falta de Chai. 

O Mengão voltou do intervalo com mudanças e cresceu. Logo de cara, Duda fez fila e não conseguiu finalizar. Na sequência, Cris lançou Duda Rodrigues e a atacante bateu por cima. Aos 27, Leidiane ganhou na dividida e cruzou para Duda Rodrigues cabecear e deixar tudo igual: 1 a 1. Nos acréscimos, Sole Jaimes arriscou duas vezes de fora da área e quase virou o marcador. Apesar da pressão rubro-negra, o clássico terminou empatado. 

Próximo compromisso

As Meninas da Gávea agora enfrentam o Real Ariquemes no próximo sábado (11), às 16h30, no Estádio Aluízio Ferreira, pelo Brasileirão Feminino. 

Escalação do Flamengo

Karol Alves; Rayanne (Crivelari), Cida, Lorena (Monalisa) e Gisseli; Nath Pitbull, Cris e Louvain (Duda); Tuca (Duda Rodrigues), Maria Alves (Leidiane) e Gica (Sole Jaimes). 

Técnico: Luis Andrade.