Notícias

Flamengo empata com o Fortaleza em 2 a 2 no Brasileirão Feminino Sub-20

Núbia marcou os gols rubro-negros no CT Ribamar Bezerra

Por - em

Foto: Carlos Roosevelt

Na tarde desta terça-feira (16), a equipe Sub-20 do Mengão ficou no empate com o Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro Feminino da categoria. A partida, disputada no CT Ribamar Bezerra, terminou 2 a 2. Os gols rubro-negros foram anotados pela zagueira Núbia.

O jogo
Na primeira etapa, apesar de tentar o controle do duelo, o Mais Querido não conseguiu criar muitas oportunidades. Como o Fortaleza também não, a partida foi para o intervalo com igualdade no placar: 0 a 0.

No retorno, o time comandado por Celso Silva abriu o marcador em cobrança de pênalti da zagueira Núbia, aos doze minutos. O adversário reagiu, empatou aos 28 com Kauane e virou aos 36 com Janyele. Nos acréscimos, em nova cobrança de pênalti, Núbia empatou a partida e deu números finais: 2 a 2.

Agora, o Flamengo retorna ao Rio de Janeiro e só volta a jogar pela competição na quinta-feira da semana que vem (25), contra o CEFAMA, também fora de casa.

Ficha técnica
Fortaleza 2x2 Flamengo - 8ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino
Local: CT Ribamar Bezerra
Data e hora: 16/05 às 15h
Gols: Núbia (12'2ºT e 48'2ºT), Kauane (28'2ºT) e Janyele (36'2ºT).

Escalação do Flamengo
Isa Cruz; Ana Laura, Lorena (Bia Araújo), Núbia e Diovanna (Ingrid); Naely (Bruna), Letícia (Ju Romanelli) e Louvain; Laysa, Duda Rodrigues e Ingrid Santos (Ana Donato).
Técnico: Celso Silva.