Notícias

Flamengo encara o São Paulo pelo jogo de volta da semifinal do Brasileirão Feminino Sub-20

Rubro-Negro depende apenas de si para chegar à decisão; partida desta quinta-feira (9) será transmitida ao vivo pela FlaTV e pela FlaTV+

Por - em
Após vencer a primeira partida em casa por 3 a 1, o Mengão treinou bastante no CEFAN, se preparou e está pronto para o segundo jogo da semifinal contra o São Paulo, marcado para a tarde de quinta-feira (9), às 15h, no Estádio Municipal Prefeito Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba. A FlaTV e a FlaTV+ transmitem ao vivo a partir de 14h30. 

O retrospecto da equipe na competição, até aqui, é de sete vitórias, dois empates e uma derrota. As Meninas da Gávea marcaram 31 gols e sofreram apenas dois (melhor defesa da competição). A artilheira é Duda Rodrigues (seis marcados) e Lorena é um dos pilares defensivos. Para a zagueira, o Rubro-Negro precisa entrar atento durante os noventa minutos pra conseguir a vaga na decisão. 

- Nós esperamos um confronto muito pegado. Sabemos da qualidade do time delas, mas treinamos e nos preparamos muito. Temos total noção que é importante não tomarmos gol e vamos buscar isso o tempo inteiro. Queremos conseguir alcançar nosso objetivo e não vai faltar raça. A Nação pode esperar um time com muita vontade pra colocar o Flamengo na grande final - afirmou.

Atletas relacionadas

Duda Werneck e Tainá; Ana Laura, Diovanna e Ingrid; Alessandra, Kethilyn, Lorena e Núbia; Cris, Kaylane, Kaylane Júnior, Letícia e Maria Peck; Duda Rodrigues, Gica, Mariana Fernandes, Pimenta, Pimentinha e Tuane.

Artilharia no torneio

6 gols - Duda Rodrigues
5 gols - Maria Peck
4 gols - Gica
3 gols - Kaylane, Núbia e Pimenta
2 gols - Mariana Fernandes e Pimentinha
1 gol - Anny Marabá, Cris e Letícia