Notícias

Flamengo enfrenta o Botafogo fora de casa pela sexta rodada do Carioca

Clássico será no CEFAT, às 15h, e terá transmissão ao vivo da FlaTV

Por - em
Com 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca (quatro vitórias), o Flamengo finaliza a sequência de clássicos contra o Botafogo, na tarde desta quarta-feira (3), às 15h, no CEFAT. A partida será transmitida pela FlaTV com imagens.

Em bom momento na temporada, as Meninas da Gávea já marcaram 24 gols e não sofreram nenhum. Para a volante Lorraynne, titular diante do Fluminense no último fim de semana, o Mais Querido tem que entrar com atenção redobrada.

- Vai ser um jogo muito pegado, afinal, o time delas também tem qualidade. Temos que nos atentar aos mínimos detalhes, pois quem errar menos, vai conseguir a vitória. Estamos prontas para deixar tudo em campo - disse.

A camisa 10 e capitã, Ana Carla, seguiu a mesma linha de raciocínio da companheira e fez questão de valorizar o desempenho coletivo.

- A expectativa do grupo é a melhor possível. Sabemos que o Botafogo vem num ritmo forte por causa da disputa do Brasileirão A2, mas estamos focadas e confiantes. Nossa campanha na competição é muito boa e queremos aproveitar. Esperamos uma excelente partida - frisou.

Formato de disputa

Todos os nove clubes se enfrentam em turno único e os quatro melhores avançam para a fase semifinal, que será disputada em jogo único. A decisão seguirá o mesmo formato.

Lista de relacionadas

Gabi Croco e Kaká; Carol Ladaga, Jissele, Raquel e Sorriso; Cida e Stella; Bruna Rosa, Jayanne, Kaylane e Lorraynne; Ana Carla, Aryane, Carlinha, Dedê e Samhia; Dani Ortolan, Flávia, Lodi e Rafa Barros.

Artilharia na temporada

5 gols - Flávia
4 gols - Ana Carla e Rafa Barros
2 gols - Carol Ladaga, Jayanne e Sorriso
1 gol - Cida, Lu Meireles, Raquel, Samhia e um contra

Cobertura nas redes sociais

Você também pode acompanhar o tempo real da partida nas redes sociais oficiais do Time Flamengo, usando a hashtag #MeninasDaGávea. Siga no Twitter e no Instagram, e curta nossa página no Facebook