Notícias

Flamengo enfrenta o Pérolas Negras pela segunda rodada do Carioca

Partida será realizada no CEFAN e terá transmissão da FlaTV

Por - em
Dando sequência ao Campeonato Carioca, o Flamengo vai enfrentar o Pérolas Negras, na tarde deste sábado (06), às 15h30, no Centro de Educação Física Almirante Almirante Adalberto Nunes (CEFAN). O jogo será transmitido ao vivo pela FlaTV.

A equipe trabalhou forte e finalizou a preparação para o duelo hoje, já no palco da partida. Para a atacante Flávia, autora de dois gols na estreia, o momento é de manter o ritmo e crescer em termos de conjunto.

- Estamos bastante otimistas para o jogo. Trabalhamos bastante durante a semana e o grupo está unido. Precisamos aproveitar o fator casa para vencermos. Temos objetivos na maiores na competição e queremos aproveitar esse começo para aumentar nosso entrosamento - analisou. 

Formato de disputa

Todos os nove clubes se enfrentam em turno único e os quatro melhores avançam para a fase semifinal, que será disputada em jogo único. A decisão seguirá o mesmo formato.

Artilharia na temporada

2 gols - Flávia e Rafa Barros
1 gol - Ana Carla, Cida, Jayanne, Lu Meireles, Raquel e um contra

Cobertura nas redes sociais

Você também pode acompanhar o tempo real da partida nas redes sociais oficiais do Time Flamengo, usando a hashtag #MeninasDaGávea. Siga no Twitter e no Instagram, e curta nossa página no Facebook