Notícias

Flamengo goleia o Botafogo-PB por 4 a 0 no Brasileirão Feminino Sub-20

Pimenta (2), Laysa e Lorena marcaram os gols da vitória no Almeidão

Por - em

Na abertura do returno da primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20, o Flamengo venceu mais uma. Jogando fora de casa, no Almeidão, o Rubro-Negro goleou o Botafogo-PB por 4 a 0 e chegou a 18 pontos. Pimenta (2), Laysa e Lorena fizeram os gols. 


O jogo


Na primeira etapa, apesar de ter mais posse de bola e domínio das ações, a equipe comandada por Celso Silva não conseguiu abrir o placar. Pimenta teve duas chances, mas parou na goleira e o placar ficou igual até o intervalo. 


No segundo tempo, logo aos dois minutos, Lorena cabeceou para o meio da área e Pimenta abriu o placar. Aos 23, Ingrid Santos tocou para Laysa, que acertou um lindo chute e ampliou o marcador. Aos 34, Louvain cobrou falta e Lorena subiu mais alto que todo mundo: 3 a 0. Nos acréscimos, Mariana Fernandes arrancou pelo meio e deu bom passe para Duda Rodrigues. A camisa 18 invadiu a área e rolou para Pimenta fechar a goleada fora de casa: 4 a 0. 


Ficha técnica


Botafogo-PB 0x4 Flamengo - 6ª rodada do Brasileirão Feminino Sub-20

Local: Estádio Almeidão

Data e hora: 02/05 às 15h

Gols: Pimenta (2'2ºT e 51'2ºT), Laysa (23'2ºT) e Lorena (34'2ºT).


Escalação do Flamengo


Isa Cruz; Ana Laura (Ingrid), Bia Araújo (Lorena), Núbia e Diovanna; Naely (Duda Rodrigues), Louvain e Mariana Fernandes; Laysa, Pimenta e Ingrid Santos (Bruna). 

Técnico: Celso Silva.