Notícias

Flamengo/Marinha atropela Vitória-PE no Brasileiro Feminino

Rubro-negras fizeram segundo tempo perfeito e marcaram dez gols na partida

Por - em


Não deu pra ninguém! Na tarde deste sábado (23), o Flamengo/Marinha recebeu o Vitória-PE no estádio Los Larios, em Xerém, e fez jus ao mando de campo. Com atuação gigante no segundo tempo, as rubro-negras venceram por 10 a 0 no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. Os gols foram marcados por Raíza (três vezes), Flávia, Dany Helena e Rafaela Silva (duas vezes cada), e Pâmela.

A primeira etapa foi de muito equilíbrio, mas o Fla conseguiu abrir o placar logo no primeiro minuto. Com boa jogada de Flávia, Rafaela recebeu sozinha e fez o gol. Depois, porém, o Vitória se fechou bem e o Mengo passou a errar muito, fator de dificultou na mudança do panorama. Desta forma, o marcador foi para o intervalo em 1 a 0.

A etapa final começou eletrizante. Logo aos 23 segundos, Flávia recebeu na frente e fez um golaço por cobertura. Pouco depois, Gaby invadiu a área e sofreu pênalti, que foi convertido pela camisa 25 em seguida. Dominante, o Flamengo conseguiu arrumar seu estilo de jogo e não deu mais chances ao adversário. Assim, Dany Helena, que entrou no segundo tempo, fez dois, Rafaela anotou mais um e Raíza deixou três gols, incluindo um em jogada incrível junto à Fernanda Palermo.

Com o resultado, o Rubro-Negro soma seis pontos em dois jogos. O Mais Querido volta a campo na próxima quarta-feira, às 19h, contra o São José. A partida será fora de casa.