Notícias

Flamengo/Marinha briga até o fim, mas perde para Corinthians no Brasileiro Feminino

Com o resultado, rubro-negras se despedem da competição

Por - em

Nesta quinta-feira (11), o Flamengo/Marinha foi até o Parque São Jorge para enfrentar o Corinthians em jogo válido pela semifinal do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino A-1. Apesar da vitória na partida de ida e do empenho fora de casa, as rubro-negras acabaram derrotadas por 4 a 2 e se despedem da competição.

A equipe adversária abriu o placar ainda no primeiro tempo. Na etapa final, as alvinegras ampliaram logo no início, mas o Fla reagiu e empatou com gols de Ju e Fernanda. Entretanto, já tá reta final de duelo, o Corinthians marcou duas vezes, a última em cobrança de pênalti, e venceu por 4 a 2.

O próximo desafio do Mais Querido será no domingo (14), às 9h, contra o Duque de Caxias. A partida é válida pelo Campeonato Carioca e será disputada no CEFAN.

A equipe de futebol feminino do Clube de Regatas do Flamengo conta com recursos de seus patrocinadores – Caixa e Avon – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro.