Notícias

Flamengo/Marinha é derrotado pelo Corinthians no Brasileiro Feminino

Partida foi realizada nesta segunda-feira (31) no estádio Giulite Coutinho

Por - em

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Em jogo válido pela sexta rodada do Brasileiro Feminino, o Flamengo/Marinha foi derrotado pelo Corinthians por 3 a 1 nesta segunda-feira (31), no estádio Giulite Coutinho, em Edson Passos-RJ. O gol do Mais Querido foi marcado por Jayanne na primeira etapa.

O JOGO
Logo no início de partida, o Corinthians saiu na frente no placar. Victoria Albuquerque conseguiu uma roubada de bola pela direita, entrou no bico da grande área e arriscou o chute. A bola entrou no canto direito da goleira Kaká: 1 a 0. Em seguida, aos 9’, o time alvinegro ampliou com Adriana: 2 a 0.

A reação rubro-negra foi rápida! Após bate-rebate na entrada da área, a bola sobrou nos pés de Jayanne, que tocou na saída da goleira para diminuir a vantagem: 2 a 1. Pelo lado rubro-negro, Kaká se destacava ao fazer grandes defesas. Aos 27’, o Corinthians desceu pelo lado esquerdo e fez o terceiro com Andressinha: 3 a 1. Aos 44’, o Fla quase fez o segundo. Debora Sorriso cobrou falta na área e Karen subiu no terceiro andar para cabecear. A bola passou rente ao travessão.

O Flamengo/Marinha voltou para a segunda etapa partindo para o ataque. Aos 2’, Debora Sorriso, novamente em cobrança de falta, levantou na área e Ana Carla pegou o rebote. A bola explodiu no travessão. Com a marcação melhor encaixada, as Meninas da Gávea conseguiam articular melhor as jogadas ofensivas e chegavam com perigo no gol adversário.

O Corinthians, por sua vez, não abdicou do ataque e tentava ampliar. Apesar das tentativas do time rubro-negro, as alvinegras levaram a melhor e saíram de campo com a vitória.

E AGORA?
O Flamengo/Marinha volta a campo no próximo domingo (06) para encarar o Iranduba, na Arena da Amazônia, em Manaus.

ESCALAÇÃO DO MAIS QUERIDO
Kaká, Raquel, Karen, Cida, Debora Sorriso; Lorraynne (Edna Baiana), Jayanne (Aryane), Ana Carla, Carlinha, Rafa Barros (Sammya); Flávia (Annaysa).
Técnico: Celso Silva