Notícias

Flamengo/Marinha encara o Greminho pela terceira rodada do Carioca Feminino

Com 100% de aproveitamento, Meninas da Gávea disputam mais um jogo em casa na competição

Por - em
Depois de outra goleada no Estadual (10 a 0 em cima do Campo Grande), o Flamengo/Marinha entrará em campo para enfrentar o Greminho, na manhã deste sábado (28), às 10h, no CEFAN. Como de praxe, os torcedores poderão ter acesso ao estádio gratuitamente. 

Com retrospecto de treze vitórias, três empates e cinco derrotas na temporada, o Rubro-Negro marcou 73 gols até aqui e sofreu 14. Larissa e Raiza (11 gols) são as artilheiras da equipe, seguidas de Samhia e Flavia (8). 

A volante Patrícia revelou estar orgulhosa do time e disse que o objetivo principal é seguir vencendo: 

"Temos outra oportunidade de fazer o que amamos representando o Flamengo e vamos com tudo. Espero muita dedicação de todo grupo, companheirismo e trabalho. Estamos nos ajudando bastante e isso é primordial para as coisas darem certo. Nosso foco é buscar mais três pontos no campeonato diante do Greminho."

Formato de disputa

Trinta equipes estão divididas em seis grupos de cinco. Os dois melhores de cada avançam para a segunda fase, onde acontece outra divisão: três grupos de quatro. Neste cenário, os três primeiros passam e o segundo melhor colocado geral também. A terceira fase será semifinal, nos dias 27 de outubro e 3 de novembro. Quem se classificar, faz a final novamente com jogo de ida e volta, nos dias 10 e 17 de novembro.

Lista de relacionadas

Kaká e Gabi Croco; Raquel, Debora e Fernanda; Andressa, Daiana, Karen e Renata; Bia Menezes, Camila, Gaby, Ju, Patrícia, Samhia, Ana Carla e Bruna Rosa; Aryane, Flavia, Larissa, Raiza, Lu Meireles e Rafaela Barros.
 
Cobertura nas redes sociais

Você pode acompanhar o tempo real da partida nas redes sociais oficiais do Time Flamengo, usando a hashtag #MeninasDaGávea. Siga no Twitter e no Instagram, e curta nossa página no Facebook.