Notícias

Flamengo/Marinha encara o Internacional pelo primeiro jogo das quartas do Brasileirão Feminino

No Sul, Rubro-Negras estão confiantes em trazer um bom resultado para decidir a vaga em casa

Por - em
Após duas semanas intensas de preparação, o Flamengo/Marinha vai voltar a jogar pelo Campeonato Brasileiro Feminino na tarde do próximo sábado (17), às 14h, contra o Internacional, no Sesc Campestre. A partida será válida pelas quartas de final. 

Na primeira fase da competição, o Mais Querido ficou na quarta colocação, com dez vitórias, dois empates e três derrotas. A equipe marcou 46 gols e sofreu apenas nove. 

Em papo rápido com o site oficial, o treinador Ricardo Abrantes analisou o embate:

“Será um jogo muito difícil pois o Internacional é um time que tem grandes jogadoras e um excelente técnico. Nessa fase de mata-mata, vencer é sempre mais complicado, mas as meninas treinaram bastante e estão preparadas. Nosso pensamento é de não levar gols. Queremos arrancar, pelo menos, um empate. Mesmo diante da equidade dos elencos, a ideia é voltar de lá com um bom resultado.”

A lateral Fernanda Palermo também destacou os treinamentos e demonstrou tranquilidade:

"Trabalhamos muito nas últimas duas semanas, e estamos confiantes. Sabemos da qualidade da equipe do Internacional, mas a expectativa é positiva. Vamos buscar a vitória. O jogo vai ser difícil, porém, vejo que todos os times estão pensando da mesma forma nessa segunda fase. Não dá pra escolher adversário. Nossa ideia é encarar cada partida como se fosse uma final."

O jogo vai ser transmitido no Twitter do Brasileirão Feminino
 
Histórico do confronto 

Flamengo e Internacional nunca haviam se enfrentado até a décima rodada desta edição. Na ocasião, as Meninas da Gávea venceram fora de casa, por 2x0, com dois gols de Gaby.
 
Lista de relacionadas

Kaká e Gabi Croco; Raquel e Fernanda; Andressa, Daiana, Karen e Renata; Bia Menezes, Camila, Gaby, Ju, Ana Carla e Samia Pryscila; Flávia, Larissa, Rafaela Barros e Raiza.

Ingressos

Não há comercialização em bilheteria. Basta levar 1 kg de alimento não perecível.

Cobertura nas redes sociais

Você também pode acompanhar o tempo real da partida nas redes sociais oficiais do Time Flamengo, usando a hashtag #MeninasDaGávea. Siga no Twitter e no Instagram, e curta nossa página no Facebook.