Notícias

Flamengo/Marinha encerra primeira fase do Carioca Feminino contra a Seleção da CUFA

Partida está marcada para 15h deste domingo (06) e será realizada mais uma vez no CEFAN

Por - em

A goleada histórica sobre o Greminho por 56 a 0 já ficou no passado, o Flamengo/Marinha trabalhou duro durante a semana e está preparado para entrar em campo pela última vez na primeira fase do Campeonato Carioca Feminino. Com a classificação assegurada, as Meninas da Gávea vão enfrentar a Seleção da CUFA, às 15h deste domingo (06), no CEFAN. Os torcedores poderão ter acesso ao estádio gratuitamente.

Até este jogo, o retrospecto na temporada é de quatorze vitórias, três empates e cinco derrotas. O Rubro-Negro marcou 129 gols e sofreu apenas 14. Raiza Santos (23 gols) é a artilheira da equipe na temporada, seguida de Flavia (22) e Samhia Simão (17).

Em entrevista rápida ao site oficial do Mais Querido, Raiza avaliou o duelo:

"Espero que a gente faça mais uma excelente partida. Estamos trabalhando muito nos treinos e vamos buscar desenvolver nosso jogo para conseguirmos um bom resultado. Queremos permanecer no topo da competição."

Formato de disputa

Trinta equipes estão divididas em seis grupos de cinco. Os dois melhores de cada avançam para a segunda fase, onde acontece outra divisão: três grupos de quatro. Neste cenário, os três primeiros passam e o segundo melhor colocado geral também. A terceira fase será semifinal, nos dias 27 de outubro e 3 de novembro. Quem se classificar, faz a final novamente com jogo de ida e volta, nos dias 10 e 17 de novembro.

Lista de relacionadas

Kaká e Gabi Croco; Raquel, Debora e Fernanda; Andressa, Daiana, Karen e Renata; Bia Menezes, Camila, Gaby, Ju, Patrícia, Samhia, Ana Carla e Bruna Rosa; Aryane, Flavia, Larissa, Raiza, Lu Meireles e Rafaela Barros.

Cobertura nas redes sociais

Você pode acompanhar o tempo real da partida nas redes sociais oficiais do Time Flamengo, usando a hashtag #MeninasDaGávea. Siga no Twitter e no Instagram, e curta nossa página no Facebook.