Notícias

Flamengo/Marinha enfrenta o Audax-SP na Gávea

Partida válida pela 13ª rodada do Brasileirão está marcada para às 15h

Por - em
A derrota para São José já é página virada no Flamengo/Marinha e agora o time tem três decisões na sequência do Brasileirão. A primeira é neste domingo (04), contra o Audax-SP, no estádio José Bastos Padilha (Gávea), às 15h. A CBF TV transmite o duelo ao vivo.

Na nona colocação com 18 pontos (cinco vitórias, quatro derrotas e três empates), o Rubro-Negro está a um da zona de classificação. A artilheira da equipe é a atacante Rafa Barros (cinco gols), seguida por Flávia (três). Para Bruna Rosa, o fator mando de campo tem que pesar.

"Expectativa alta, mas com o sentimento de obrigação também. Estamos em casa e precisamos nos recuperar do último resultado, que não foi o que imaginávamos. Nosso único objetivo no campeonato é a classificação e precisamos vencer hoje. Vamos lutar bastante", determinou.

Flamengo/Marinha no Brasileiro

Esta é a sexta participação do Flamengo/Marinha. Atuando desde 2015 no cenário nacional, o time foi campeão em 2016.

Sistema de disputa

O formato do torneio é o mesmo de 2019. Todos os 16 clubes se enfrentam em turno único e os oito melhores avançam. No mata-mata, os duelos terão ida e volta. Por ter ficado em uma boa colocação ano passado, o Mais Querido jogará oito partidas em casa e sete fora. 

Lista de relacionadas

Gabi Croco, Kaká e Lia; Dantas e Raquel; Cida e Renata; Kaylane, Kelly, Jayanne, Lorraynne e Patrícia; Ana Carla, Aryane, Bruna Rosa e Maria Peck; Annaysa, Carlinha, Carol Ladaga, Flávia, Lu Meireles, Rafa Barros e Tuane.

Cobertura nas redes sociais

Você também pode acompanhar tudo sobre o time nas redes sociais oficiais do Time Flamengo, usando a hashtag #MeninasDaGávea. Siga no Twitter e no Instagram, e curta nossa página no Facebook