Notícias

Flamengo/Marinha estreia com derrota no Brasileiro Feminino

Meninas da Gávea perderam por 6 a 0 na Vila Belmiro

Por - em
Na tarde desta quarta-feira (25), o Flamengo/Marinha estreou no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino A-1 e foi derrotado pelo Santos na Vila Belmiro. Com uma a menos desde os 17 minutos do primeiro tempo, as Meninas da Gávea acabaram sendo derrotadas por 6 a 0.

O jogo
O Flamengo iniciou o jogo com bom toque de bola e criando boas jogadas pela direita. Do outro lado, o Santos conseguiu assustar a defesa rubro-negra, mas o Mais Querido freou os ataques adversários. O cenário mudou aos 17 minutos, quando a goleira Stefane se antecipou na marcação e acabou fazendo falta dura na atacante santista. Por ser a última jogadora antes do gol, a camisa 1 acabou expulsa.

No lance seguinte, o Santos abriu o placar e ampliou pouco depois, indo para o intervalo com a vantagem por 2 a 0. Voltando a campo, o Fla não conseguiu organizar a marcação para a etapa final, levando mais quatro gols do time adversário. As Meninas da Gávea ainda tiveram algumas chances para diminuir e boas defesas de Kaká, mas o placar acabou em 6 a 0. 

E agora?
O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (02/05), às 15h, quando enfrenta a Ponte Preta na Gávea. A partida será a primeira do Mais Querido em casa e o Mengo conta com o apoio da Nação.