Notícias

Flamengo/Marinha goleia Liga de Arraial do Cabo e assume liderança geral do Carioca

Larissa marcou quatro vezes e rubro-negras venceram por 14 a 0

Por - em

Neste sábado (27), as meninas do Flamengo/Marinha entraram em campo pela manhã e venceram a Liga de Arraial do Cabo/ACCEL FC por 14 a 0 no CEFAN pelo Campeonato Carioca de Futebol Feminino. Com o resultado, as rubro-negras assumem a liderança geral da competição. Os gols foram marcados por Larissa (quatro vezes), Flávia (duas vezes), Karen, Fernanda, Raíza, Daiana, Camila, Pâmela, Andressa e um gol contra.


No primeiro tempo, o Flamengo jogou melhor e conseguiu chegar bastante ao ataque, sem sofrer qualquer susto na defesa. Mesmo marcando quatro gols com Fernanda, Larissa, Karen e Raiza, as Meninas da Gávea não estavam satisfeitas com os erros de ataque que poderiam ter resolvido o confronto antes e procuraram ajustar as falhas no intervalo. O placar marcava 4 a 0.

A etapa final, entretanto, foi avassaladora. Marcando um gol atrás do outro, o Fla conseguiu ampliar a vantagem consideravelmente com três tentos de Larissa, dois de Flávia e um de Camila, Daiana e Andressa. Além disso, ainda houve um gol contra para fechar a goleada por 14 a 0.

Fechando a primeira fase do Carioca Feminino, o Flamengo/Marinha vai até o Estádio Rio Bonito AC para enfrentar a Liga Riobonitense de Desportos/Bonitão no próximo sábado (3), às 15h.

A equipe de futebol feminino do Clube de Regatas do Flamengo conta com recursos de seus patrocinadores – Caixa e Avon – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro.