Notícias

Flamengo/Marinha enfrenta o Internacional pelo jogo de volta das quartas do Brasileirão Feminino

Em casa, Meninas da Gávea esperam embate difícil, mas acreditam no retrospecto para conseguir a classificação

Por - em
Depois de arrancar um empate nos acréscimos contra o Internacional no Sesc Campestre, o Flamengo/Marinha vai encarar a equipe gaúcha no próximo sábado (24), às 14h, na Gávea, pelo segundo jogo das quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino. Quem avançar, enfrentará o Corinthians na fase semifinal.

O retrospecto do Mais Querido no ano, até aqui, é de dez vitórias, três empates e três derrotas. O time marcou 47 gols e sofreu 10.

Titular no último duelo, Ana Carla avaliou todos os aspectos:

“A expectativa é a melhor possível. Nós estamos vindo numa crescente e ainda não perdemos dentro de casa. Acredito que nossa torcida vai comparecer em peso, e isso é algo que dá um gás maior. Motiva mesmo. Treinamos bastante, ajustamos alguns erros que aconteceram no jogo passado e estamos prontas. Sabemos que não será fácil pois a equipe do Inter joga fechada, mas vamos buscar o resultado positivo.”
 
A lateral direita Raquel fez um pedido especial à torcida e citou a preparação: 

“Poder decidir um jogo desse nível em casa é muito importante. Desde já, quero pedir a presença da Nação. Precisamos do apoio de toda torcida no sábado, pois temos noção que será uma partida difícil. Vamos entrar ligadas, e estamos nos preparando pra fazer um grande jogo e sair com a classificação.”

O jogo vai ser transmitido no Twitter do Brasileirão Feminino
 
Histórico do confronto 

Flamengo e Internacional se enfrentaram duas vezes nesta edição. Na fase de classificação, as Meninas da Gávea venceram por 2x0, com dois gols de Gaby. Já no primeiro embate das quartas, empate em 1x1, com gol de Ju.
 
Lista de relacionadas

Kaká, Lia e Gabi Croco; Raquel, Débora e Fernanda; Andressa, Carol Dias, Daiana, Karen e Renata; Bia Menezes, Carol Matos, Scarlett, Camila, Gaby, Ju, Patrícia, Samhia, Ana Carla, Bruna Rosa e Sâmia Pryscila; Aryane, Dany Helena, Flávia, Larissa, Lu Meireles, Rafaela Barros e Raiza.

Ingressos

O confronto não terá comercialização de ingressos e a entrada na Gávea é gratuita.

Cobertura nas redes sociais

Você também pode acompanhar o tempo real da partida nas redes sociais oficiais do Time Flamengo, usando a hashtag #MeninasDaGávea. Siga no Twitter e no Instagram, e curta nossa página no Facebook.