Notícias

Flamengo/Marinha sofre primeira derrota no Brasileirão Feminino

Rubro-negras perderam para o Santos por 2 a 1

Por - em
Neste sábado (11), o Flamengo/Marinha enfrentou o Santos no Pacaembu e acabou sofrendo a primeira derrota da temporada, perdendo por 2 a 1. O gol rubro-negro foi marcado por Larissa no primeiro tempo. Com o resultado, o Mais Querido fica na terceira colocação do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino.

O próximo desafio está marcado para sábado (18), às 15h, contra o Vitória-BA em casa.

O jogo
Logo aos 5 minutos, Rayanne bateu escanteio e Larissa apareceu muito bem para cabecear e marcar o primeiro gol da partida. Pouco depois, entretanto, o Santos chegou bem com Maria Alves e empatou o duelo. O confronto seguiu complicado e o Fla acabou precisando fazer duas substituições por lesão, tirando Fernanda e Raíza para as entradas de Bia e Dany Helena. O time adversário fez pressão e conseguiu a virada ainda na etapa inicial, marcando com Glaucia aos 20'.

Com o revés no marcador, as rubro-negras voltaram para o segundo tempo fazendo pressão, mas o Santos também fez jogo duro. Assim, o embate continuou disputado com intensidade forte até o fim, mas o placar não mudou: 2 a 1 para as adversárias.