Notícias

Flamengo/Marinha vence Duque de Caxias e segue 100% no Carioca

Larissa e Raíza, duas vezes, marcaram para o Mais Querido no CEFAN

Por - em
Na manhã deste domingo (14), o Flamengo/Marinha voltou suas atenções ao Campeonato Carioca de Futebol Feminino. A equipe rubro-negra recebeu o Duque de Caxias no CEFAN, em duelo válido pela terceira rodada, e venceu por 3 a 0. Os gols foram marcados por Larissa e Raíza (duas vezes).

O primeiro tempo foi difícil, mas o Rubro-Negro dominou a posse de bola do início ao fim. Com boas jogadas de ataque principalmente pela esquerda, o Flamengo conseguiu pressionar e não deixou o Duque de Caxias chegar ao campo ofensivo. Aos 30 minutos, Larissa recebeu e partiu em velocidade sozinha. A capitã arriscou a primeira e a goleira tirou, mas deixou a sobra e a atacante não desperdiçou, abrindo o placar em 1 a 0.

Logo na volta do segundo tempo, as Meninas da Gávea conseguiram ampliar. Aos 2', Raquel cobrou escanteio e a bola sobrou na área para Raíza, que empurrou para dentro do gol. Não satisfeita, a camisa 4 ainda marcou mais um. Aryane cabeceou bem depois de lançamento na área e mandou para Raíza, que fez o terceiro gol da tarde.

O próximo desafio será no sábado (20), às 15h, contra a Portuguesa-RJ no estádio Luso Brasileiro.

A equipe de futebol feminino do Clube de Regatas do Flamengo conta com recursos de seus patrocinadores – Caixa e Avon – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro.