Notícias

Flamengo perde para o Goiás por 1 a 0 no primeiro jogo do returno

Derrota põe fim à sequência invicta no Brasileirão Sub-18 para as Meninas da Gávea, que agora têm o clássico contra o Botafogo pela frente

Por - em

Na manhã desta terça-feira (02), o Flamengo foi superado pela primeira vez no Campeonato Brasileiro Sub-18. Em confronto válido pela quarta rodada, considerada parte do returno da fase de classificação do Grupo E, o Mais Querido perdeu para o Goiás por 1 a 0. Apesar da derrota, a equipe comandada por Marcos Gaspar permaneceu na liderança com nove pontos.


O JOGO


O equilíbrio tomou conta do duelo desde o começo. Por conta do forte calor em Sorocaba, os times se estudaram bastante até a parada técnica, aos 15. No retorno, as Meninas da Gávea criaram chances com Naely, Maria Peck e Vitória, mas não converteram. A etapa inicial terminou empatada.


No segundo tempo, o Goiás marcou aos 30 e depois disso, o Mengão pressionou bastante. Quase nos acréscimos, Ju Lopes fez linda jogada, driblou duas e foi derrubada na área. A volante e capitã Kaylane foi para a cobrança, porém, bateu pra fora. A última oportunidade também foi criada por Ju, mas a goleira adversária abafou a jogada.


E agora?


O quinto compromisso do Rubro-Negro na competição está marcado para a próxima quinta-feira (04), contra o Botafogo, às 8h.


Escalação do Flamengo


Yasmin; Duda Basílio, Carol Pereira, Lorena (Ju Lopes) e Ana Portugal (Letícia); Naely, Larissa Baiana, Kaylane e Maria Peck; Mariana Fernandes (Sarah) e Vitória (Isadora).