Notícias

Flamengo/Marinha recebe o Campo Grande no CEFAN

Partida é válida pela segunda rodada da primeira fase do Carioca Feminino

Por - em
A goleada por 13 a 0 em cima da LBD/Porto Real na estreia do Campeonato Carioca renovou o ânimo do Flamengo/Marinha para temporada, e as Meninas da Gávea têm novo compromisso na tarde desta quarta-feira (25). No CEFAN, a equipe comandada por Ricardo Abrantes vai enfrentar o Campo Grande, às 15h. A entrada para torcedores é gratuita.

Com retrospecto de doze vitórias, três empates e cinco derrotas no ano, o Rubro-Negro marcou 63 gols e sofreu 14. Larissa e Raiza (11 gols cada) são as artilheiras da equipe, seguidas de Flavia (7) e Gaby (5).

Titular no último confronto, a lateral Debora Oliveira ressaltou que o time precisa estar concentrado para conquistar mais um triunfo:

"A partida contra o Campo Grande será importantíssima para as nossas pretensões no campeonato. Estamos muito focadas e temos que manter o mesmo ritmo da estreia para seguirmos evoluindo. Precisamos somar mais três pontos e vamos dar o nosso melhor."

Formato de disputa

Trinta equipes estão divididas em seis grupos de cinco. Os dois melhores de cada avançam para a segunda fase, onde acontece outra divisão: três grupos de quatro. Neste cenário, os três primeiros passam e o segundo melhor colocado geral também. A terceira fase será semifinal, nos dias 27 de outubro e 3 de novembro. Quem se classificar, faz a final novamente com jogo de ida e volta, nos dias 10 e 17 de novembro.

Lista de relacionadas

Kaká e Gabi Croco; Raquel, Debora e Fernanda; Andressa, Daiana, Karen e Renata; Bia Menezes, Camila, Gaby, Ju, Patrícia, Samhia, Ana Carla e Bruna Rosa; Aryane, Flavia, Larissa, Raiza, Lu Meireles e Rafaela Barros.
 
Cobertura nas redes sociais

Você pode acompanhar o tempo real da partida nas redes sociais oficiais do Time Flamengo, usando a hashtag #MeninasDaGávea. Siga no Twitter e no Instagram, e curta nossa página no Facebook.