Notícias

Flamengo/Marinha marca três gols e derrota Ponte Preta em casa

Pâmela, Larissa e Jane fizeram os gols do Mais Querido

Por - em
Na tarde deste domingo  (2), o Flamengo/Marinha voltou ao gramado do estádio José Bastos Padilha, na Gávea, para enfrentar a Ponte Preta no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. Dominante, o Mais Querido conquistou a vitória por 3 a 0, com gols de Pâmela, Larissa e Jane.

Durante o primeiro tempo, o Flamengo foi melhor e conseguiu dominar as ações. Buscando espaços para finalizar, as rubro-negras passaram perto em algumas oportunidades, mas foi dos pés de Pâmela que saiu o primeiro gol.

Aos 24 minutos, em contra-ataque rápido, Bárbara subiu pela direita e achou Pâmela sozinha. A atacante não desperdiçou, ajeitou, bateu e abriu o placar na Gávea.

Dominando as ações da partida, o Mais Querido voltou bem para o segundo tempo e aproveitou para consolidar o resultado. Aos 20 minutos, Larissa cruzou na área e a jogadora adversária tirou com a mão. Na cobrança, ela mesma pegou a bola e acertou o canto esquerdo, sem chances para a goleira.

Já aos 32 minutos, Jane fez jogada individual próxima da área e chutou de longe no canto, marcando o terceiro do Flamengo e fechando o marcador.

O resultado deixa o Flamengo com três vitórias e duas derrotas no Brasileirão, enrolando ainda mais a classificação do Grupo 2 e assumindo a terceira posição.

Depois de dois jogos em casa, as rubro-negras viajam para São José do Rio Preto e enfrentam o líder do Grupo 2, Rio Preto, na quinta-feira (6), às 15h30, no estádio Anísio Haddad.