Notícias

Flamengo/Marinha perde para Santos na Gávea

Rubro-negras marcaram no primeiro tempo com Bárbara

Por - em
O Flamengo/Marinha voltou a campo nesta quinta-feira (30) para enfrentar o Santos no estádio José Bastos Padilha, na Gávea. Mesmo com gol de Bárbara no primeiro tempo, o Mais Querido acabou sofrendo a derrota por 2 a 1. O resultado deixa as rubro-negras com duas vitórias e duas derrotas no Brasileirão Feminino.

No primeiro tempo, o Flamengo estudou bastante as adversárias, chutando poucas bolas na direção do gol. Do outro lado, o Santos também procurava espaços e conseguiu abrir o placar aos 16 minutos com Sole. O Mais Querido saiu em busca do empate e, após a parada técnica, encaixou jogadas em campo, conseguindo igualar o marcador aos 26', quando Bárbara converteu bela cobrança de falta.

A segunda etapa começou com o Mais Querido inteiro no campo de ataque, tentando a todo momento criar chances e assustar a goleira do Santos. As investidas, porém, não foram convertidas. Aos 26 minutos, o Santos marcou novamente com Sole e garantiu a vitória.

O próximo desafio do Flamengo/Marinha será diante da Ponte Preta neste domingo (2), às 15h, no estádio José Bastos Padilha, na Gávea.