Notícias

Flamengo/Marinha vence mais uma no Brasileiro Feminino

Equipe segue invicta nos campeonatos estadual e nacional

Por - em
As meninas do futebol do Flamengo/Marinha continuam colecionando goleadas. Depois de resultados como 12 a 0 sobre o Bangu e 10 a 0 sobre o Duque de Caxias, no Campeonato Carioca, o Rubro-Negro venceu a Portuguesa por 4 a 0, no Estádio da Gávea, na segunda rodada do Campeonato Brasileiro, no domingo (13.09). Com mais uma vitória, o time feminino segue invicto na temporada, com uma sequência de dez triunfos.

O Mais Querido contou com as defensoras para abrir o placar no estádio José Bastos Padilha. O primeiro gol foi da zagueira Karen, aos cinco minutos do primeiro tempo. Outra beque, Ana, ampliou na sequência. A meia Gabrielly ainda deixou o dela antes do fim da primeira etapa. No segundo tempo, a lateral Roberta fechou a goleada em 4 a 0.

O Flamengo lidera o Grupo 2, com dois jogos e duas vitórias. Na estreia o time bateu o Kindermann-SC, fora de casa, por 2 a 0. Na terceira rodada do torneio nacional, o Duque de Caxias recebe o Mais Querido nesta quinta-feira, dia 17, às 15h, no estádio Romário Faria, em Xerém. Pelo Carioca, as meninas entram em campo na terça-feira (15.09), às 15h, contra o Barcelona, no estádio João Francisco.

Confira os gols: