Notícias

Fora de casa, Flamengo/Marinha empata em 1 a 1 com o Internacional

Flávia marcou o gol do Rubro-Negro no primeiro minuto da segunda etapa

Por - em
Em partida válida pela quinta rodada do Brasileirão Feminino, o Flamengo/Marinha empatou com o Internacional por 1 a 1 nesta quarta-feira (26), no SESC Campestre, em Porto Alegre. A centroavante Flávia marcou o gol do Mais Querido logo no primeiro minuto do segundo tempo.

O JOGO
A primeira etapa começou com as donas da casa buscando a troca de passes no campo ofensivo. O Flamengo/Marinha tentava encaixar os contra-ataques para chegar ao gol adversário. O Internacional, com maior posse de bola, buscava trabalhar as jogadas pelos lados do campo, mas parava na forte marcação rubro-negra.

Aos 27’, o Inter chegou com perigo num chute à queima roupa dentro da área. A goleira Kaká fez grande defesa e conseguiu evitar o gol. A equipe colorada teve mais duas chances claras de abrir o placar, mas Kaká estava inspirada e fez ótimas intervenções.

O Flamengo/Marinha voltou com tudo para a segunda etapa e abriu o placar logo no primeiro minuto. Rafa Barros dividiu com a zaga colorada e a bola sobrou para Flávia, que só teve o trabalho de tocar por cima da goleira: 1 a 0 Mengão!

Após o gol, a equipe rubro-negra se soltou mais na partida e passou valorizar a posse de bola no campo ofensivo. Aos 13’, Ana Carla recebeu pelo lado esquerdo da área e chutou. A bola passou com perigo. Aos 21’, o Inter empatou o jogo com Byanca Brasil: 1 a 1.

Apesar de sofrer o empate, as Meninas da Gávea não abdicaram do ataque e desciam com perigo. As coloradas também tentaram pressionar no final e desperdiçaram algumas oportunidades de gol. O jogo terminou empatado em 1 a 1, com o Fla levando um ponto para o Rio de Janeiro.

E AGORA?
As Meninas da Gávea voltam a campo na próxima segunda-feira (31) para encarar o Corinthians, no Rio de Janeiro.

ESCALAÇÃO DO FLAMENGO/MARINHA
Kaká, Raquel, Karen, Cida, Debora Sorriso; Lorraynne (Bruna Rosa), Jayanne (Samhia), Ana Carla, Carlinha (Edna), Rafa Barros (Aryane); Flávia.
Técnico: Celso Silva