Notícias

Fora de casa, Flamengo/Marinha encara Audax no Brasileiro

Meninas da Gávea buscam primeira vitória fora de casa na competição

Por - em

Nesta quinta-feira (31), o Flamengo/Marinha vai até o estádio José Liberatti, em Osasco (SP), e enfrenta o Audax em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino A-1. A bola rola às 15h.

As Meninas da Gávea chegam ao confronto após grande resultado em casa. Diante do Vitória-PE, o Flamengo venceu por 4 a 2, gols de Bárbara (duas vezes), Pâmela e Fernanda. Batalhando do início ao fim, o Mais Querido venceu com boa atuação da goleira Kaká e da capitã.

Atualmente, o Flamengo ocupa a terceira colocação do Grupo 2 com oito pontos, duas vitória, dois empates e uma derrota. As rubro-negras seguem brigando ponto a ponto pela zona de classificação, tendo cada resultado como fundamental.

Sistema de disputa
Na primeira etapa da competição, as equipes se enfrentam em turno e returno. Depois, os quatro melhores clubes de cada um dos dois grupos avançam para as quartas de final, semifinal e a grande decisão. Todas as partidas serão disputadas em jogos de ida e volta. O campeão do Brasileiro ainda garante vaga na Libertadores da América de 2019.

O adversário
O Audax chega ao confronto com uma vitória, dois empates e duas derrotas em cinco partidas. Na última rodada do Brasileiro, a equipe paulista acabou derrotada pelo Santos por 5 a 1. Depois, o time conseguiu vencer o Rio Preto por 3 a 1 em mais uma rodada do Campeonato Paulista.

Ingressos
A entrada no estádio José Liberatti é gratuita e a Nação pode acompanhar as Meninas da Gávea na partida em Osasco.

Transmissão
A partida terá transmissão exclusiva do Grêmio Osasco Audax pelo Facebook. Acompanhe ao vivo em: https://facebook.com/goaudax/

Cobertura nas redes sociais
Você também pode acompanhar os principais lances da partida nas redes sociais oficiais do Time Flamengo, usando a hashtag #MeninasDaGávea. Siga no Twitter e no Instagram,  e curta nossa página no Facebook. A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas. Inscreva-se com um clique, é de graça!