Notícias

Futebol feminino rubro-negro se reapresenta para a temporada 2023

No CEFAN, Meninas da Gávea realizam exames e testes no primeiro dia de trabalho

Por - em
A manhã desta quarta-feira (4) foi de reapresentação para o futebol feminino do Mengão. No CEFAN, as atletas tiveram uma rápida reunião com a comissão técnica/staff e depois foram organizadas em grupos diferentes para exames, testes físicos e outras avaliações sob o comando do preparador físico Saulo Silva e outros funcionários do clube. Isso tudo é parte do planejamento de pré-temporada.

Thais Regina, Nath Pitbull, Karol Alves e Louvain, anunciadas recentemente, estiveram no local e se juntaram ao plantel. Seguem no elenco as goleiras Bárbara e Kelly Chiavaro, as laterais Gisseli, Jucinara, Monalisa e Rayanne, as zagueiras Cida, Daiane e Núbia, as meio-campistas Cris, Darlene, Duda, Kaylane, Kaylaine Júnior, Leidiane e Thaisa e as atacantes Crivelari, Duda Rodrigues, Gica, Isadora, Maria Alves e Sole Jaimes. 

- Hoje fizemos uma apresentação rápida a respeito de alguns objetivos para o ano. Falamos um pouco sobre a pré-temporada e conversamos com as atletas. A meta principal é ter êxito e precisamos do grupo inteiro, assim como foi na conquista da Brasil Ladies Cup. Vamos trabalhar bastante, afinal, o nosso foco é ser campeão - comentou o Mister Luis Andrade, que inicia mais uma temporada à frente do Rubro-Negro.

O primeiro compromisso do Mais Querido em 2023 será a Supercopa do Brasil, em fevereiro.