Notícias

Jaqueane Correa é a nova auxiliar técnica do Flamengo

Com experiência na modalidade, profissional passa a integrar a comissão principal de futebol feminino

Por - em
As novidades para as Meninas da Gávea continuam. Após a chegada de Darlene e Rayanne, o clube acertou uma contratação para a comissão técnica: Jaqueane Correa, que já teve passagem pelo futebol carioca como preparadora física em 2019 e em 2020 foi treinadora do América-MG. Ela chega para assumir o cargo de auxiliar técnica do Mais Querido.

Natural de Juiz de Fora-MG, Jaqueane é formada em Educação Física pela FMG e especialista em futebol pela UFV. E segue se especializando em seus estudos na carreira.

"Estou muito feliz em poder chegar em um clube como o Flamengo. É extremamente gratificante. Sei o peso e a importância desse Manto, assim como toda história que ele carrega, com tantas histórias no futebol feminino e muito profissionalismo no trabalho. É um novo desafio na minha carreira e estou com ótimas expectativas para fazer um ótimo trabalho podendo colaborar na busca por resultados. Agradeço pela confiança e é uma honra seguir trabalhando firme pelo sucesso em mais um grande desafio na minha carreira", comemorou.

Foto: Paula Reis / CRF

Ficha técnica

Nome completo: Jaqueane Correa Cancela
Data de nascimento: 20/01/1995
Naturalidade: Juiz de Fora
Clube anterior: América-MG