Notícias

Jayanne e Rayanne são premiadas em noite de festa na sede da CBF

Meia ganhou o Gol do Campeonato e lateral foi eleita a Craque da Galera do Prêmio Brasileirão 2021

Por - em
A noite de sexta-feira (10) foi muito especial para o futebol feminino do Flamengo. Em cerimônia realizada na CBF, Jayanne e Rayanne receberam seus troféus no Prêmio Brasileirão 2021. Vale lembrar que as duas foram escolhidas através de votação popular, o que mostra o apoio da Nação à modalidade.


Jay foi a primeira a subir no palco. O golaço espetacular da meia contra o Minas Brasília, na rodada de abertura do Brasileirão Feminino, na Gávea, foi eleito o 'Gol do Campeonato'. Na ocasião, ela recebeu de Sorriso e bateu por cobertura, sem chances para a goleira adversária.

- Fiquei muito feliz pelo meu gol ter sido escolhido como o mais bonito da competição. Lembro exatamente da jogada e só posso agradecer a Deus, à minha família, minhas companheiras de time e, claro, à Nação, que votou muito nas redes sociais. Foi ótimo poder estar aqui e participar da grande festa do futebol brasileiro - afirmou a atleta, com um largo sorriso no rosto após ser homenageada.

Identificada com a Maior Torcida do Mundo, Rayanne ganhou como Craque da Galera. A lateral-direita, que retornou ao clube em 2021 após passagem pelo Braga-POR, reiterou sua felicidade por vencer em casa.

- Queria agradecer a todos que tiraram um tempo pra votar. A Nação é enorme, né? Não tem jeito. É muito gratificante para a nossa modalidade esse momento, então, estou bem satisfeita. Espero que isso se repita bastante daqui pra frente. Esse troféu vai ficar em um lugar muito especial. Conquistá-lo pelo meu clube do coração não tem preço - comentou.

Com a dupla à disposição, o Mais Querido estreia no Brasil Ladies Cup neste domingo (12), às 22h, contra o River Plate, com transmissão do SporTV.