Notícias

Kaylane é a nova contratação do Flamengo/Marinha

Uma das grandes promessas do Brasil, volante irá integrar o elenco profissional

Por - em
O futebol feminino rubro-negro continua se reforçando para a sequência do Campeonato Brasileiro. Nesta última semana, o Flamengo acertou com a volante Kaylane, que começou a jogar no projeto Semente do Futuro e possui algumas passagens pela Seleção Brasileira de base. Ela tem apenas 17 anos e chega para fazer parte do time principal.

"Estou muito feliz com a oportunidade de vestir o Manto Sagrado. É um novo ciclo que se inicia na minha vida e vou trabalhar bastante para poder ajudar a equipe a conquistar nossos objetivos. A Nação pode esperar muita raça e dedicação em campo. Espero que a gente consiga grandes resultados", disse.

Nascida no Rio de Janeiro, Kaylane vestiu a Amarelinha junto com a atacante Tuane no período de treinos da Seleção Brasileira Sub-17, recentemente. Dona de ótima visão de jogo, também se destaca pela força física. É a décima contratação do Mais Querido em 2020. Já inscrita na CBF, está à disposição para o jogo do próximo domingo (13), contra o Cruzeiro, às 15h, na Gávea.

Ficha técnica

Nome completo: Kaylane Melo de Mello
Data de nascimento: 21/04/2003
Naturalidade: Rio de Janeiro
Clube anterior: Vasco da Gama